Oris Hölstein Edition 2020 comemora as raízes da marca

Imagem da notícia: Oris Hölstein Edition 2020 comemora as raízes da marca

Oris Hölstein Edition 2020 é batizado em honra da vila suíça de Hölstein, onde a Oris está sediada desde 1904. Esta versão de edição limitada do icónico Oris Divers Sixty-Five está disponível em bronze maciço e é o primeiro relógio de fabrico suíço com bracelete em bronze maciço.

No ano em que comemora 116 anos, a Oris celebra as suas raízes com a primeira de uma série de peças de edição limitada batizada em honra à vila suíça de Hölstein, onde a empresa foi fundada há mais de um século.

Para celebrar a relação inseparável entre a Oris e esta região suíça, a marca criou o Oris Hölstein Edition 2020, uma versão em bronze do Divers Sixty-Five Chronograph, e o primeiro de uma série de relógios que irá prestar tributo à magia desta região que envolve e inspira toda a produção Oris. 

Inspirado nos designs fortes e peculiares dos anos 60, quando a Oris lançou o seu primeiro relógio de mergulho e deu início a uma tradição que se mantém até hoje, o novo Oris Hölstein Edition 2020 tem caixa, luneta, anel de topo, coroa e botões em bronze maciço. Também a sua bracelete é feita com elos em bronze maciço que irão adquirir uma pátina natural à medida que o bronze for oxidando. Tal como o mostrador em bronze no Oris Big Crown Bronze Pointer Date, trata-se de uma novidade, não só para a Oris, mas também para a relojoaria suíça.

“Executá-lo não foi fácil”, refere Rolf Studer, Co-CEO da Oris. O bronze é um material natural macio e provou não ser forte o suficiente para ser utilizado nos pinos que unem os elos, ou o fecho de báscula. Estes, juntamente com o fundo de caixa, são feitos em aço inoxidável de alta qualidade. O fundo de caixa tem uma gravação em relevo com o urso da Oris que, recentemente, tornou-se um símbolo do espírito da Oris – afável e sincero. 

“O Oris Hölstein Edition 2020 é uma celebração das raízes da marca e dos valores que nos guiaram até hoje e nos guiarão amanhã”, acrescenta Rolf Studer. “Mas também queríamos dar aos fãs da Oris e a todos os entusiastas da relojoaria algo que fosse motivo de alegria, algo que os fizesse sorrir”.

17 Junho 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chopard revela novos relógios da coleção Alpine Eagle

Contemporânea, refinada e assertiva, a Chopard apresenta a nova coleção de relógios desportivos Alpine Eagle: Alpine Eagle XL Chrono, Alpine Eagle Large e Alpine Eagle Small. Imaginada e projetada por Karl-Friedrich, a coleção Alpine Eagle é movida pela sua paixão pelos Alpes e pelo poder da águia que ali reina.

Ler mais 16 Novembro 2020
Relojoaria