2014Joias fecha portas

Imagem da notícia: 2014Joias fecha portas

Numa publicação na página de facebook, a 2014Joias, instalada no Fórum Vizela, anunciou o encerramento definitivo da sua loja.

“Uma despedida é sempre triste… mas queremos guardar do momento só memórias felizes. Não abriremos mais as nossas portas. Tomamos esta decisão com muito pesar, mas conscientes que outros sonhos surgirão e que, neste momento, este é caminho a seguir”.

Acrescentam: “Não podemos deixar de agradecer a cada um de vós que nos acompanhou com carinho, amizade e nos fez tão felizes. Foi um prazer conhecer tanta gente, partilhar tanta alegria e este sonho durante todo este tempo. Desejamos o melhor, de coração, para todos”.

Fundada a 28 de abril de 2018, a 2014Joias é uma boutique de joias e relógios, joalharia de autor, design de joias e design para noivas.

Saiba mais aqui.

15 Maio 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade