Swatch e Flik Flak com sugestões para o Dia da Criança

Imagem da notícia: Swatch e Flik Flak com sugestões para o Dia da Criança

A 1 de junho comemora-se o Dia da Criança: é tempo de celebrar a inocência, a boa-disposição, a alegria, as primeiras conquistas e o seu crescimento. Um dia que não pode deixar de ser celebrado – até porque todas as crianças anseiam e contam os minutos para este dia. 

Este ano, por que não fugir aos clássicos e escolher um presente educativo e pedagógico? A Swatch e a Flik Flak aproveitam este momento para desafiar as tradições e apresentam uma seleção única e exclusiva para este dia especial. Com um misto de diversão, inovação e educação (alguns dos valores das duas marcas), estas sugestões chegaram para tornar tudo mais fácil. 

Relógios cheios de cor, alegria e diversão, numa seleção para todas as idades, gostos e feitios, com propostas divertidas e originais que prometem ser o presente perfeito para os miúdos lá em casa.

18 Maio 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria