OMEGA: coleção Speedmaster com peças em ouro

Imagem da notícia: OMEGA: coleção Speedmaster com peças em ouro

Misturando o design do modelo Moonwatch com um refinado estilo feminino, o Speedmaster 38mm tornou-se uma escolha recorrente das senhoras de todo o mundo. Agora, a OMEGA eleva o nível do luxo mais uma vez, ao introduzir novos modelos em ouro 18K.

Este requintado material transforma o visual lendário do Speedmaster, funcionando em perfeita harmonia com as cores suaves dos mostradores e dos sub-mostradores ovais,  sendo apelativo em todos os pormenores. 

Com uma bracelete de pele castanha clara, o primeiro modelo desta coleção foi criado nos tons avermelhados do ouro Sedna™ de 18K. A peça tem um mostrador em prateado suave que segue o estilo “cappuccino” dos anteriores modelos. Desta vez, em vez de sub-mostradores castanhos, a OMEGA manteve a mesma cor, tornando o design mais simples e puro. Para completar o look, os ponteiros e os índices são em ouro Sedna™ 18K e tem janela de data às 6 horas.

O segundo modelo desta nova coleção apresenta-se com uma caixa em ouro amarelo, com mostrador opalino e uma bracelete de pele verde. Os ponteiros são uma mistura de ouro amarelo e verniz verde, enquanto os índices são em ouro amarelo 18K.

Os clientes podem escolher uma destas peças com a famosa escala taquimétrica numa luneta de alumínio, ou uma inovadora entre luneta dividida entre alumínio e um círculo de 90 diamantes.

Para além de terem gravado no fundo da caixa o reconhecido cavalo-marinho da OMEGA, cada uma destas peças é alimentada pelo calibre OMEGA 3330 Co-Axial, e vem com uma garantia OMEGA de cinco anos.

14 Maio 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria