AORP disponibiliza novos serviços aos associados

Imagem da notícia: AORP disponibiliza novos serviços aos associados

Com o mote “ligados no problema, ligados na solução”, a AORP está focada na recuperação do setor e em identificar as oportunidades estratégicas dentro do atual contexto.

Os acontecimentos recentes acentuaram a necessidade das marcas repensarem os seus modelos de negócio e abordagens ao mercado. A presença digital revela agora ter um papel ainda mais fundamental na comunicação e comercialização dos produtos.

Nesse sentido, a AORP está a disponibilizar aos associados serviços de e-commerce e marketing digital, com parceiros credenciados, de modo a responder às necessidades mais urgentes de adaptação das marcas ao contexto digital.

Caso esteja interessado em recorrer a estes serviços e queira saber mais sobre o que estes incluem, poderá enviar um email para geral@aorp.pt.

5 de Maio, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marta Maçarico, joias que valorizam o património

Marta Maçarico dá nome à empresa que une duas áreas de formação - Ourivesaria e Conservação e Restauro. Na primeira, Marta encontrou toda a liberdade artística aliada ao processo de criação de uma peça, desde a matéria-prima até ao resultado final. Na segunda, aprendeu a valorizar o património e tradições antigas, permitindo a durabilidade do material.

Ler mais 18 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

AORP no webinar “Política Comercial da União Europeia”

Fátima Santos, secretária-geral da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, participou no webinar “Política Comercial da União Europeia”, onde teve a oportunidade de partilhar o trabalho da associação e a realidade do setor.

Ler mais 15 de Fevereiro, 2021
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria