Ilumina da Tavares apoia Casa Ronald McDonald

Imagem da notícia: Ilumina da Tavares apoia Casa Ronald McDonald

Foi no passado mês de dezembro que a Tavares lançou a campanha Solidária Ilumina para apoiar as famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald – Portugal.

Com grande entusiasmo e satisfação, a Tavares informa que – graças ao esforço de todos os clientes, amigos e fornecedores – foi já possível garantir com a contribuição de 10€ por cada unidade vendida, a entrega do valor assumido à instituição. Esta missão de ajudar as famílias da comunidade Ronald McDonald a permanecerem juntas vê, assim, o seu primeiro objetivo alcançado. 

A base para vela Ilumina – peça decorativa e de função em prata – pertencente à coleção Stellarium by Tavares, com um design carregado de simbolismo, continua disponível para todos os que queiram ajudar a difundir esta luz a todos os cantos do mundo. 

A Tavares reitera um sincero agradecimento a todos os que ajudaram na divulgação desta missão e a todos os que nela participaram. 

4 de Março, 2020
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias