​​​​​​​​​​​

Relógio de pulso atinge valor recorde em Portugal

Imagem da notícia: Relógio de pulso atinge valor recorde em Portugal

No dia 18 de fevereiro, a leiloeira Palácio do Correio Velho, em parceria com a Boutique dos Relógios Plus, Pre-Owned & Vintage Lounge, levou a leilão um raro relógio de pulso Patek Philippe.

O modelo, ref. 3450, produzido entre 1981 e 1985, trata-se de uma peça extremamente rara – da qual apenas 244 exemplares foram produzidos –, destacando-se como um dos modelos mais colecionáveis e exclusivos do universo da relojoaria.

Raro no mercado internacional e ainda mais no mercado secundário nacional de Pre-Owned, o Palácio do Correio Velho apresentou a leilão o único exemplar conhecido em Portugal. Com uma base de licitação de 80.000 euros, este relógio atingiu o surpreendente valor de 160.000 euros, estabelecendo um novo recorde nacional de um relógio de pulso vendido em leilão em Portugal.

5 Março 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

AORP lança campanha Novo Associado

Numa fase em que importa, mais do que nunca, defender os interesses do setor e fortalecer o sentimento de união e de interajuda, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal abre as suas portas e convida todas as empresas e marcas a juntarem-se à associação.

Ler mais 28 Maio 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria