Maurice Lacroix anuncia nova “amiga”: Marta Bassino

Imagem da notícia: Maurice Lacroix anuncia nova “amiga”: Marta Bassino

A marca de relojoaria Maurice Lacroix acaba de receber no seu “círculo de amigos” uma das mais talentosas esquiadoras italianas: Marta Bassino.

Enquanto alguns tentam esquiar pela primeira vez aos quatro anos, Marta Bassino já fazia sucesso nas pistas aos dois. Foi no cimo das montanhas italianas que a jovem atleta, com a ajuda do seu pai treinador, aprendeu a amar o desporto, o qual combina uma sensação de liberdade e adrenalina.

Este hobby fascinante rapidamente se tornou a sua profissão. Mas conseguir chegar ao topo do pódio foi um desafio que exigiu perseverança e treino incansáveis da desportista, que é um membro da Italian Winter Sports Federation. “Requer muitos sacrifícios. Vencer requer anos de treino. Eu passei por derrotas e tive de trabalhar continuamente até ganhar a minha primeira medalha. A mentalidade é um aliado essencial”.

Para esta desportista de 23 anos que se destaca no slalom gigante, relojoaria e esqui estão incrivelmente relacionados. “Todos os segundos contam no meu trabalho! Para alcançar a vitória, tenho de prestar atenção a vários fatores: a precisão do movimento, a sua elegância e qualidade. Essas são as coisas que me permitem ter uma boa performance. O mesmo acontece na relojoaria: a qualidade e precisão de um relógio permite o seu sucesso”.

Para Stéphane Waser, managing director da Maurice Lacroix, “a Marta transmite uma imagem de acordo com os nossos valores. É dinâmica e persistente. Ela dá a si mesma os meios para atingir os seus objetivos de vencer. Adoramos este estado de espírito e esperamos encorajá-la ao longo deste percurso”.

31 Janeiro 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria