Jaeger-LeCoultre: uma afinidade com o extraordinário

Imagem da notícia: Jaeger-LeCoultre: uma afinidade com o extraordinário

O novo Master Grande Tradition Tourbillon Céleste da Jaeger-LeCoultre apresenta uma perspetiva diferente sobre o tempo, com um turbilhão voador orbital que faz uma volta completa em torno do mostrador ao longo de 23 horas, 56 minutos e quatro segundos. 

Esta unidade de tempo incomum é a duração de um dia sideral, calculado com referência nas estrelas mais distantes em vez do sol.

Tanto no aspeto mecânico como no aspeto estético, o Master Grande Tradition Tourbillon Céleste leva-nos para um outro mundo. Trata-se de um relógio raro que capta os ritmos do dia a dia, paralelamente aos movimentos do universo.

28 Janeiro 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria