Torres Distribuição abre novo espaço no Oeiras Parque

Imagem da notícia: Torres Distribuição abre novo espaço no Oeiras Parque

Fundada há mais de três décadas, a Ana Joalheiros, novo espaço da Torres Distribuição, teve origem na Baixa de Lisboa, numa loja de apenas dois metros quadrados. Georgina Silva, a proprietária, conversou com a JoiaPro sobre o seu percurso e a paixão pela ourivesaria, seguindo as pisadas do seu pai, que lhe despertou o interesse pelo ramo. “Os anos passam e hoje somos uma empresa moderna e sólida, que privilegia a satisfaçãoe a fidelização dos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade e procurando levar aos nossos clientes luxo, design, inovação e glamour”.

Com o glamour habitual e a atuação exclusiva do cantor Filipe Gonçalves, embaixador da marca Raymond Weil (e rosto do relógio Bob Marley), assim como experiência de realidade virtual Oris Big Crown ProPilot X, que permitiu ver de muito perto o interior do relógio, a Ana Joalheiros abriu o seu novo espaço, no final de novembro, no renovado Centro Comercial Oeiras Parque. Assume-se como uma empresa que oferece toda a variedade de marcas de relojoaria e joalharia e onde pode sempre encontrar a peça desejada para cada ocasião, sempre com o objetivo de maximizar a satisfação e a exigência dos seus clientes.

De destacar na inauguração as novas edições especiais dedicadas à música da Raymond Weil, como o Maestro Beatles III e o Tango GMT Bob Marley, bem como os modelos da Versace, representada pelo Medusa Lock Icon, um relógio com uma bracelete de várias voltas adornadas com detalhes dourados, ou do Versace Palazzo Empire, com um design mais clássico. A nova loja reúne outras marcas Ana Joalheiros, como a Majorica, a Ebel, a Tashi, a Swarovski ou a Bell & Ross. 

Saiba mais na próxima edição.

8 Janeiro 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria