Swatch apresenta Edição Especial Porto

Imagem da notícia: Swatch apresenta Edição Especial Porto

A Swatch homenageia a Cidade Invicta com o lançamento da Edição Especial Porto, um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Mais do que uma mera fotografia ou do que um simples postal, esta peça assume-se como a recordação ideal dos mais marcantes ex-libris portuenses. 

Caraterizado pela originalidade e pela boa vibração da marca suíça, no novo relógio Swatch Porto rapidamente sobressai a sua leve bracelete de plástico e a cor azul. É precisamente na bracelete que surge uma das grandes assinaturas deste relógio, com o desenho a branco de vários símbolos portuenses, como a Torre dos Clérigos, a imponente Sé, a zona da Ribeira, o célebre martelo da noite de São João, o vinho do Porto, a tradicional francesinha ou o barco rabelo típico do Rio Douro. No verso da bracelete é prestada uma nova homenagem à cidade, com a inscrição “Cidade Invicta”.

O azul da caixa em plástico faz sobressair o mostrador branco, com índices também em azul. O relógio possui ponteiros de horas e minutos em azul, e ponteiro de segundos em amarelo. Já as presilhas em azul e branco apresentam as palavras “Bibo’” e “Porto”, noutra declaração de amor à cidade.  

Em simultâneo, a Swatch reabriu a sua loja no NorteShopping, depois de um investimento na renovação total do espaço, sublinhando o reforço estratégico da marca no mercado português.

7 Janeiro 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria