​​​​​​​​​​​

Madrid volta a ser palco da joalharia

Imagem da notícia: Madrid volta a ser palco da joalharia

A MadridJoya – Salão Internacional de Joalharia e Relojoaria Urbanas e de Tendência é um evento com muitas e boas razões para assistir, de forma a obter todas as informações da oferta comercial especializada existente no mercado, com a vantagem de estar tudo localizado no mesmo lugar. Organizada uma vez mais pela IFEMA, a iniciativa potenciará aos seus visitantes uma visão geral de toda a oferta do mercado, com as tendências internacionais ao nível do design e da moda, além de novas soluções tecnológicas. 

Na última edição, realizada de 12 a 15 de setembro de 2019, o pavilhão 6 da IFEMA recebeu as mais recentes novidades em joalharia relacionadas com a época de Natal e outras propostas inovadoras. Para esta próxima feira, a campanha vai incidir em datas como o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe, casamentos, batizados e comunhões, assim como em toda a coleção primavera-verão. Uma edição estratégica para que o comércio renove as suas montras com as últimas coleções e ideias para noivos e convidados, assim como presentes e joias pensadas para este tipo de festas e cerimónias. A este cenário de referência em joalharia, junta-se a oferta imprescindível das indústrias afins, com produtos e serviços básicos para a atividade diária do setor, maquinaria, soluções tecnológicas de aplicação aos processos de joalharia, estojos, decoração de montras e tudo o que favorece o design e a imagem do produto.

Por outro lado, irão desenvolver-se várias conferências na próxima edição da MadridJoya, assim como apresentações, ateliers, workshops e masterclasses de especialistas na área da joalharia através do espaço Speakers’ Corner, com informação prática e formativa, tanto para as empresas expositoras, como para os visitantes profissionais interessados em conhecer novas ideias, possibilidades e linhas inovadoras do setor de aplicação aos seus negócios. 

Esta edição, que tem Itália como país convidado, vai decorrer de 6 a 9 de fevereiro (de quinta-feira a domingo), das 10h às 19h e até às 18h do último dia. Uma mudança introduzida em 2018 com o objetivo de concentrar as oportunidades de negócio para os profissionais participantes.

Acompanhe a organização do evento aqui.

3 Dezembro 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020
PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

Bijorhca Paris starts today

One of the international fairs that opens the year is Bijorhca Paris, an event that started today and runs until January 20th.

Ler mais 17 Janeiro 2020
Eventos e formação