Madrid volta a ser palco da joalharia

Imagem da notícia: Madrid volta a ser palco da joalharia

A MadridJoya – Salão Internacional de Joalharia e Relojoaria Urbanas e de Tendência é um evento com muitas e boas razões para assistir, de forma a obter todas as informações da oferta comercial especializada existente no mercado, com a vantagem de estar tudo localizado no mesmo lugar. Organizada uma vez mais pela IFEMA, a iniciativa potenciará aos seus visitantes uma visão geral de toda a oferta do mercado, com as tendências internacionais ao nível do design e da moda, além de novas soluções tecnológicas. 

Na última edição, realizada de 12 a 15 de setembro de 2019, o pavilhão 6 da IFEMA recebeu as mais recentes novidades em joalharia relacionadas com a época de Natal e outras propostas inovadoras. Para esta próxima feira, a campanha vai incidir em datas como o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe, casamentos, batizados e comunhões, assim como em toda a coleção primavera-verão. Uma edição estratégica para que o comércio renove as suas montras com as últimas coleções e ideias para noivos e convidados, assim como presentes e joias pensadas para este tipo de festas e cerimónias. A este cenário de referência em joalharia, junta-se a oferta imprescindível das indústrias afins, com produtos e serviços básicos para a atividade diária do setor, maquinaria, soluções tecnológicas de aplicação aos processos de joalharia, estojos, decoração de montras e tudo o que favorece o design e a imagem do produto.

Por outro lado, irão desenvolver-se várias conferências na próxima edição da MadridJoya, assim como apresentações, ateliers, workshops e masterclasses de especialistas na área da joalharia através do espaço Speakers’ Corner, com informação prática e formativa, tanto para as empresas expositoras, como para os visitantes profissionais interessados em conhecer novas ideias, possibilidades e linhas inovadoras do setor de aplicação aos seus negócios. 

Esta edição, que tem Itália como país convidado, vai decorrer de 6 a 9 de fevereiro (de quinta-feira a domingo), das 10h às 19h e até às 18h do último dia. Uma mudança introduzida em 2018 com o objetivo de concentrar as oportunidades de negócio para os profissionais participantes.

Acompanhe a organização do evento aqui.

3 Dezembro 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação

APIO organiza sessão sobre obrigações decorrentes da Lei de BCFT

A APIO, a ACORS, a ANUSA e a APAO promovem uma sessão de esclarecimento digital, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, dedicada ao tema “Obrigações decorrentes da Lei de Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT)”.

Ler mais 17 Novembro 2020
Eventos e formação

Formação “Combate ao BCFT”: inscreva-se até 16 de novembro

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, irão promover, no próximo dia 18 de novembro, das 15h às 17h, na plataforma Zoom, uma formação para operadores económicos do setor da ourivesaria sobre “Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo (BCFT) – legislação e procedimentos para o setor da ourivesaria”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Eventos e formação