“As alianças tradicionais continuam a ser muito procuradas”

Imagem da notícia: “As alianças tradicionais continuam a ser muito procuradas”

Quase a atingir um século de vida, a Finogold apresentou-se na Portojóia 2019 com um espaço maior. “Este ano, o nosso stand tem o dobro do tamanho. Esta feira é uma das mais importantes do setor e, por isso, não podemos faltar, assim como à Ourindústria e à Exponoivos Norte, onde também expomos constantemente”.

Rosa Maria Sousa, o “rosto” da Finogold, afirmou que é fundamental rever clientes e mostrar as novidades que vão criando durante o ano. “As alianças tradicionais – em ouro de 19 quilates – continuam a ser muito procuradas, mas temos que estar atentos ao mercado e acompanhar as novas tendências. É por isso que agora apostamos também em alianças em ouro de nove quilates, na mistura de prata e ouro”.

Saiba mais na JoiaPro 82.

6 de Novembro, 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Está interessado em fotografia de joalharia?

Recentemente, foi apresentado à APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria o trabalho de Eduardo Camilo, fotógrafo de joalharia que se mostrou disponível para colaborar com os associados.

Ler mais 2 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria

CIBJO lança guia para classificação de pérolas

O CIBJO Guide for Classifying Natural Pearls and Cultured Pearls (Guia CIBJO para a Classificação de Pérolas Naturais e Pérolas de Cultura) trata-se de um documento ilustrado que fornece uma visão abrangente das várias categorias de pérolas existentes em diferentes partes do mundo.

Ler mais 26 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria