Fernando Rocha Joalheiros apresenta plataforma B2B
Fernando Rocha assumiu, em entrevista à JoiaPro, que 2019 é um ano de viragem para a Fernando Rocha Joalheiros e, nesse sentido, começaram o ano a pôr em prática todos os projetos que tinham em curso, apresentados na última edição da Portojóia.
“Esta edição da feira está repleta de novidades para a Fernando Rocha Joalheiros. O layout do nosso stand está completamente diferente, com uma imagem mais dinâmica, que é aquilo que queremos passar e replicar nos clientes: assumimo-nos como uma indústria 4.0 que está cá para servir o retalho, o nosso direcionamento único”.
No seguimento da reformulação de imagem, Fernando Rocha destacou a apresentação de duas grandes rubricas. “Estamos a expor na feira coleções totalmente renovadas, das nossas cinco marcas: Romantis, FR Jewels, Baboo, FRA – Jóias Académicas e Looxe. Falamos de cerca de 100 produtos novos, que vão ao encontro de tendências muito distintas”.
E, a par das novidades em joias, a empresa apresenta a plataforma B2B. “Trata-se de uma nova ferramenta orientada para os lojistas, totalmente digital e integrada, para um acesso imediato aos nossos produtos, marcas, preços, stock, etc., com o objetivo de permitir ao cliente ganhar vendas e torná-lo mais eficiente. O cliente consegue, de forma muito rápida e intuitiva, ganhar agilidade dentro de portas, dar respostas prontas ao consumidor e minimizar erros. É uma solução dinâmica e escalável, que irá evoluir de forma significativa nos próximos meses, mas é sobretudo uma ferramenta fantástica ao balcão, com orientação de uso perante o cliente final”.
Saiba mais na JoiaPro 82.
5 de Novembro, 2019
Notícias