Rui Galopim de Carvalho em congresso na Tailândia

Imagem da notícia: Rui Galopim de Carvalho em congresso na Tailândia

No próximo congresso da Associação Internacional de Pedras Preciosas Coloridas, a ter lugar em Banguecoque, na Tailândia, entre os dias 12 e 15 de outubro, Rui Galopim de Carvalho junta-se ao painel “Desafios no abastecimento responsável de pedras preciosas”, moderado por Jean Claude Michelou e composto por Thanong Leelawatanasu, Nawal Ait-Hocine, Tony Brooke, Stephan Reif e Warren Boyd.

“A minha contribuição será em relação aos corais preciosos, abordando questões de desinformação (por exemplo, confusão entre corais preciosos e corais em risco de extinção) e focando nas oito espécies consideradas corais preciosos pela CIBJO”, afirma o gemólogo português na sua página de facebook.

O congresso conta com um excelente painel de oradores. Mais informações aqui.

3 Outubro 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld "em pausa", as equipas da MCH uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

Ler mais 27 Julho 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria

APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Hoje, 23 de julho, Amália Rodrigues completaria 100 anos de vida. A APIO quis associar-se às comemorações do centenário deste ícone da cultura portuguesa, dedicando o tema do seu concurso de ourivesaria a esta celebração. Devido à crise epidémica que o país vive, a associação viu-se forçada a fazer algumas alterações ao concurso.

Ler mais 23 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria