​​​​​​​​​​​

10 mil visitantes celebram 30 edições da Portojóia

Imagem da notícia: 10 mil visitantes celebram 30 edições da Portojóia

De 26 a 29 de setembro, os olhos do mundo pousaram mais uma vez sob o setor da joalharia em Portugal. A comemorar 30 edições, a Portojóia – Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria reuniu cerca de 10 mil visitantes, dos quais quase 300 estrangeiros oriundos de Espanha, Turquia, França, Itália, Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos, Japão, Moçambique e Luxemburgo.

Numa homenagem ao passado e presente da joalharia, através do elogio às técnicas tradicionais e do olhar atento aos novos criadores, o evento acolheu 150 expositores, entre eles 30 designers e 27 empresas vindas de Cabo Verde, Brasil, Espanha, Turquia, Alemanha e Itália.

Para Amélia Estevão, diretora de produto da Portojóia, “esta edição comemorativa veio reforçar o nosso compromisso em acompanhar a evolução de um setor que se renova ao mesmo tempo que elogiamos as suas raízes. Queremos continuar a ser um palco de destaque à tradição, de visibilidade aos novos talentos e de partilha de tendências que inspirem os profissionais que nos visitam. Em paralelo, não esquecemos o nosso objetivo de aproximar pessoas e de gerar oportunidades de negócio que continuem a dinamizar a indústria”.

Saiba mais sobre a Portojóia na próxima edição da JoiaPro.

2 Outubro 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020
PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

Bijorhca Paris starts today

One of the international fairs that opens the year is Bijorhca Paris, an event that started today and runs until January 20th.

Ler mais 17 Janeiro 2020
Eventos e formação