Wformodesign entra no mercado da joalharia

Imagem da notícia: Wformodesign entra no mercado da joalharia

A Wformodesign iniciou a sua atividade em 1998, pelas mãos de Licínio Sá. O objetivo, na altura, passava  exclusivamente pela realização de trabalhos na área do design gráfico e publicidade, aliando o processo criativo ao produtivo. Mais recentemente, a empresa alargou os seus horizontes e começou a dedicar-se também à produção de expositores para ourivesarias. Fomos conhecer as razões desta aposta.

Quer numa área ou noutra, a modus operandi da Wformodesign é só um: “a nossa postura no mercado é responder aos desafios dos nossos clientes, com quem lado a lado desenvolvemos projetos criativos”. Licínio Sá disse-nos precisamente que todos os trabalhos são “feitos à medida do cliente”. A ideia de começar a apostar em expositores para joias surgiu de uma lacuna observada pelo próprio Licínio.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

4 Outubro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria