Wformodesign entra no mercado da joalharia

Imagem da notícia: Wformodesign entra no mercado da joalharia

A Wformodesign iniciou a sua atividade em 1998, pelas mãos de Licínio Sá. O objetivo, na altura, passava  exclusivamente pela realização de trabalhos na área do design gráfico e publicidade, aliando o processo criativo ao produtivo. Mais recentemente, a empresa alargou os seus horizontes e começou a dedicar-se também à produção de expositores para ourivesarias. Fomos conhecer as razões desta aposta.

Quer numa área ou noutra, a modus operandi da Wformodesign é só um: “a nossa postura no mercado é responder aos desafios dos nossos clientes, com quem lado a lado desenvolvemos projetos criativos”. Licínio Sá disse-nos precisamente que todos os trabalhos são “feitos à medida do cliente”. A ideia de começar a apostar em expositores para joias surgiu de uma lacuna observada pelo próprio Licínio.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

4 Outubro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Fiorire, a nova marca de joias portuguesa

O nome é italiano, mas a essência não poderia ser mais portuguesa. Maria Baptista, fundadora e designer da marca, vem de uma família de ourives com mais de 60 anos de experiência e a sua paixão pelo mundo da joalharia cedo se desenvolveu.

Ler mais 9 Outubro 2019
Joalharia e ourivesaria

Sobre a Portugal Jewels

Na origem da Portugal Jewels está uma família ourives desde 1955 e a vontade de promover e valorizar a intemporalidade da joalharia portuguesa, recuperando um espólio de modelos e desenhos tradicionais aos quais acrescenta uma abordagem contemporânea, para desenvolver coleções exclusivas que aliam herança técnica e modernidade.

Ler mais 27 Setembro 2019
Joalharia e ourivesaria