​​​​​​​​​​​

Wformodesign entra no mercado da joalharia

Imagem da notícia: Wformodesign entra no mercado da joalharia

A Wformodesign iniciou a sua atividade em 1998, pelas mãos de Licínio Sá. O objetivo, na altura, passava  exclusivamente pela realização de trabalhos na área do design gráfico e publicidade, aliando o processo criativo ao produtivo. Mais recentemente, a empresa alargou os seus horizontes e começou a dedicar-se também à produção de expositores para ourivesarias. Fomos conhecer as razões desta aposta.

Quer numa área ou noutra, a modus operandi da Wformodesign é só um: “a nossa postura no mercado é responder aos desafios dos nossos clientes, com quem lado a lado desenvolvemos projetos criativos”. Licínio Sá disse-nos precisamente que todos os trabalhos são “feitos à medida do cliente”. A ideia de começar a apostar em expositores para joias surgiu de uma lacuna observada pelo próprio Licínio.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

4 Outubro 2019
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020
PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

Core Concept, your partner in construction projects

Core Concept has a team of architecture and engineering technicians with experience in various fields of civil construction, both in the elaboration of projects and in the monitoring of their execution.

Ler mais 21 Janeiro 2020
Joalharia e ourivesaria