​​​​​​​​​​​

“Os Millennials adoram relógios e joias”

Imagem da notícia: “Os Millennials adoram relógios e joias”

Os jovens gostam de receber relógios ou joias como prenda de natal? Segundo o Índice de Tendências, realizado no âmbito da Inhorgenta Munich, a resposta é sim. Um total de 1.040 mulheres e homens com idades entre 18 e 35 anos foram questionados como parte da pesquisa representativa.

“Os Millennials adoram relógios e joias”, diz Stefanie Mändlein, diretora de exposição da Inhorgenta Munich, a feira internacional de relógios, joias e pedras preciosas que decorre todos os anos em Munique. “Isso também significa que esta geração adora ser surpreendida. Esta é uma ótima notícia para a indústria relojoeira e joalheira, pois mostra que os seus produtos desencadeiam fortes reações emocionais, mesmo entre os mais jovens”. 

“Os resultados da pesquisa são um sinal positivo para toda a indústria”, concorda Klaus Dittrich, presidente e CEO da Messe München, local onde se realiza a feira alemã. “Este estudo revela que as joias e os relógios continuam a fascinar as pessoas. E os jovens não são exceção”.

A recolha de dados foi efetuada durante a Inhorgenta Munich deste ano, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, mas continua atual. 

11 Setembro 2019
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020

Notícias relacionadas

“Eloquência do papel, joias” on display in Porto

From February 15th to March 10th, the AUTORIA gallery will exhibit a set of jewels, which are part of the traveling exhibition “Eloquência do papel, joias”, curated by Argentine-Dutch jeweler, Luis Acosta.

Ler mais 27 Janeiro 2020
Joalharia e ourivesaria

Tous may be selling jewels of dubious quality

Spanish justice is investigating Tous. At issue is the complaint of a consumer association that says that the known bear pendants have in their composition a non-metallic material.

Ler mais 24 Janeiro 2020
Joalharia e ourivesaria