“Os Millennials adoram relógios e joias”

Imagem da notícia: “Os Millennials adoram relógios e joias”

Os jovens gostam de receber relógios ou joias como prenda de natal? Segundo o Índice de Tendências, realizado no âmbito da Inhorgenta Munich, a resposta é sim. Um total de 1.040 mulheres e homens com idades entre 18 e 35 anos foram questionados como parte da pesquisa representativa.

“Os Millennials adoram relógios e joias”, diz Stefanie Mändlein, diretora de exposição da Inhorgenta Munich, a feira internacional de relógios, joias e pedras preciosas que decorre todos os anos em Munique. “Isso também significa que esta geração adora ser surpreendida. Esta é uma ótima notícia para a indústria relojoeira e joalheira, pois mostra que os seus produtos desencadeiam fortes reações emocionais, mesmo entre os mais jovens”. 

“Os resultados da pesquisa são um sinal positivo para toda a indústria”, concorda Klaus Dittrich, presidente e CEO da Messe München, local onde se realiza a feira alemã. “Este estudo revela que as joias e os relógios continuam a fascinar as pessoas. E os jovens não são exceção”.

A recolha de dados foi efetuada durante a Inhorgenta Munich deste ano, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, mas continua atual. 

11 Setembro 2019
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

“Diamante, a mais valiosa forma de Carbono”

Integrado nas comemorações do "Ano Internacional da Tabela Periódica", organizadas pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Rui Galopim de Carvalho irá protagonizar a palestra "Diamante, a mais valiosa forma de Carbono", no dia 19 de setembro, no campus universitário em Vila Real.

Ler mais 17 Setembro 2019
Joalharia e ourivesaria