​​​​​​​​​​​

MATER jewellery tales no MAAT

Imagem da notícia: MATER jewellery tales no MAAT

MATER jewellery tales é a próxima marca a integrar a loja do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, de agosto a setembro.

Contar histórias que fiquem guardadas na memória. Segundo a AORP, esta foi a razão que levou Sara Coutinho, designer de produto de formação, a fundar a MATER Jewellery Tales.

“O seu trabalho está assente no legado histórico, cultural e humano, onde procura testemunhar com sensibilidade, objetividade e sensualidade território frágil. Cada peça é o resultado de fragmentos de um mundo vivido e sonhado”.

Mais informações aqui.

27 Agosto 2019
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020

Notícias relacionadas

Bruno da Rocha com exposição permanente em Madrid

A peça The Waking Spider, da autoria de Bruno da Rocha, foi aceite - por parte do Ministério da Cultura e do Desporto espanhol - para integrar a exposição permanente do Museu Nacional de Artes Decorativas, em Madrid. Na sua página de facebook, o joalheiro afirma que é "um sonho tornado realidade".

Ler mais 19 Fevereiro 2020
Joalharia e ourivesaria

Tavares quer eternizar histórias de amor reais

O 21º Correntes d’ Escritas, promovido pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, inspira a centenária Ourivesaria Tavares para o lançamento de uma campanha que pretende celebrar os amores reais que por lá passam desde 1922: "Há histórias de amor que vivem fora dos livros".

Ler mais 17 Fevereiro 2020
Joalharia e ourivesaria