MATER jewellery tales no MAAT

Imagem da notícia: MATER jewellery tales no MAAT

MATER jewellery tales é a próxima marca a integrar a loja do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, de agosto a setembro.

Contar histórias que fiquem guardadas na memória. Segundo a AORP, esta foi a razão que levou Sara Coutinho, designer de produto de formação, a fundar a MATER Jewellery Tales.

“O seu trabalho está assente no legado histórico, cultural e humano, onde procura testemunhar com sensibilidade, objetividade e sensualidade território frágil. Cada peça é o resultado de fragmentos de um mundo vivido e sonhado”.

Mais informações aqui.

27 Agosto 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Chopard lança coleção sustentável com atriz Marion Cotillard

Marion Cotillard, ativista ambiental e seguidora do projeto Journey to Sustainable Luxury lançado pela Chopard em 2013, teve a ideia de criar um conjunto de joias que incorpora tanto o seu estilo como a sua ideia pessoal de joalharia sustentável: Ice Cube Capsule by Marion Cotillard.

Ler mais 1 Outubro 2020
Joalharia e ourivesaria

Marca de joias portuguesa referenciada na Vogue EUA

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, certificada pelo Responsible Jewellery Council, que se destacou recentemente com um reconhecimento internacional pela sua política de sustentabilidade.

Ler mais 28 Setembro 2020
Joalharia e ourivesaria

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria