Samsung lança o relógio inteligente Galaxy Watch Active2

Imagem da notícia: Samsung lança o relógio inteligente Galaxy Watch Active2

A Samsung Electronics Co., Ltd. apresentou ontem o Galaxy Watch Active2, a mais recente adição ao portefólio de relógios inteligentes da Samsung. Como parte da família Galaxy, o Galaxy Watch Active2 foi desenhado com novas funcionalidades, intuitivas e melhoradas, para trazer ainda mais personalização à vida de cada utilizador, melhorar a sua saúde e bem-estar, e oferecer uma experiência perfeita e conectada.

“O mercado dos smartwatches está a crescer rapidamente e, na Samsung, estamos entusiasmados por continuar a expandir a nossa presença de formas inovadoras e visionárias”, diz DJ Koh, presidente e CEO de IT & Mobile Communications Division na Samsung Electronics. “O Galaxy Watch Active2 permite aos consumidores ter controlo sobre a sua saúde e bem-estar, transitar facilmente entre dispositivos e conectar-se com todo o ecossistema Samsung Galaxy, tornando a sua vida mais fácil”.

O Samsung Galaxy Watch Active2 foi desenhado para ser bonito e personalizável. Apresenta duas dimensões – diâmetro de 44mm e 40mm – e dois diferentes estilos: um modelo em alumínio leve e bracelete FKM (elastómero fluorado), e outro em aço inoxidável premium e bracelete em pele. Estes relógios podem ser personalizados com um conjunto adicional de braceletes.

O Galaxy Watch Active2 apresenta uma nova atualização à já conhecida moldura circular rotativa (bezel) – e torna-a digital para ainda mais conveniência na navegação enquanto maximiza o tamanho do ecrã. Agora, diretamente no ecrã curvado Super AMOLED, esta moldura circular tátil rotativa (bezel) gira na direção dos ponteiros do relógio e na direção oposta para uma seleção de ecrãs avançados, onde pode selecionar as suas aplicações preferidas. Além disso, o interface de utilização One UI foi melhorado para oferecer uma experiência de navegação simples, clara e natural.

6 de Agosto, 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

A JoiaPro marcou presença no evento de apresentação da SevenFriday na Clérigos IN, no coração do Porto. Falámos com João Saraiva, responsável pela marca em Portugal, e ficámos a saber as razões por trás desta parceria.

Ler mais 2 de Abril, 2024
Relojoaria