“A platina é o resultado de uma abordagem que assenta na diferenciação”

Imagem da notícia: “A platina é o resultado de uma abordagem que assenta na diferenciação”

A Fernando Rocha Joalheiro iniciou 2019, após meses de ensaios, com a oferta de artigos de joalharia em platina. Falámos com Fernando Manuel Rocha, administrador da empresa, para sabermos as razões desta aposta.

“Entendemos que o posicionamento da nossa empresa e das nossas marcas no mercado assenta em critérios de diferenciação sempre associado à exclusividade e notoriedade que incutem nas suas peças. É por esse motivo que entendemos que a nossa empresa deve atuar no que melhor se produz a nível mundial no mundo na joalharia, aliando os melhores materiais às melhores pedras, sejam elas sintéticas ou naturais. É também por essa razão que todas as nossas joias Romantis podem incorporar os melhores diamantes e gemas com respetivas certificações GIA, HRD, etc., bem como utilizam apenas e integralmente pedras swarovski, quando a opção não é o diamante. A platina é o resultado natural desta abordagem da marca no reconhecimento da joalharia de alta qualidade”.

Entrevista completa na JoiaPro 81.

5 Julho 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

AORP apresentou campanha “Portuguese Jewellery Legacy”

Para assinalar o lançamento da campanha “Portuguese Jewellery Legacy”, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal promoveu o primeiro showcase de joalharia portuguesa, nos dias 5 e 6 de julho, na Casa da Arquitetura, em Matosinhos.

Ler mais 10 Julho 2019
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria