“A platina é o resultado de uma abordagem que assenta na diferenciação”

Imagem da notícia: “A platina é o resultado de uma abordagem que assenta na diferenciação”

A Fernando Rocha Joalheiro iniciou 2019, após meses de ensaios, com a oferta de artigos de joalharia em platina. Falámos com Fernando Manuel Rocha, administrador da empresa, para sabermos as razões desta aposta.

“Entendemos que o posicionamento da nossa empresa e das nossas marcas no mercado assenta em critérios de diferenciação sempre associado à exclusividade e notoriedade que incutem nas suas peças. É por esse motivo que entendemos que a nossa empresa deve atuar no que melhor se produz a nível mundial no mundo na joalharia, aliando os melhores materiais às melhores pedras, sejam elas sintéticas ou naturais. É também por essa razão que todas as nossas joias Romantis podem incorporar os melhores diamantes e gemas com respetivas certificações GIA, HRD, etc., bem como utilizam apenas e integralmente pedras swarovski, quando a opção não é o diamante. A platina é o resultado natural desta abordagem da marca no reconhecimento da joalharia de alta qualidade”.

Entrevista completa na JoiaPro 81.

5 Julho 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Fiorire, a nova marca de joias portuguesa

O nome é italiano, mas a essência não poderia ser mais portuguesa. Maria Baptista, fundadora e designer da marca, vem de uma família de ourives com mais de 60 anos de experiência e a sua paixão pelo mundo da joalharia cedo se desenvolveu.

Ler mais 9 Outubro 2019
Joalharia e ourivesaria