Cindy Crawford na abertura da boutique OMEGA em Portugal

Imagem da notícia: Cindy Crawford na abertura da boutique OMEGA em Portugal

A conceituada marca suíça de alta relojoaria OMEGA celebrou a 13 de março a abertura oficial da sua primeira Boutique em Portugal, numa cerimónia que contou com a presença da supermodelo Cindy Crawford – embaixadora da marca há vários anos. 

A primeira Boutique OMEGA em Portugal, localizada na Av. da Liberdade, a principal artéria do comércio de luxo e lifestyle da capital portuguesa, abriu as portas ao público no final de 2018 e veio reforçar a posição e a aposta da marca no mercado nacional. 

A abertura da Boutique foi agora celebrada com uma cerimónia de inauguração oficial, com corte de fita, que contou com as presenças de Cindy Crawford, embaixadora OMEGA desde 1995, Jean-Pascal Perret, VP for Communications and PR da OMEGA, e David Kolinski, administrador da Tempus Internacional, grupo representante da marca em Portugal.

Cindy Crawford referiu-se com entusiasmo à cidade de Lisboa e à sua ligação com a marca: Representar a OMEGA tem sido uma aventura incrível desde o primeiro momento. Adoro fazer parte desta família, e é um verdadeiro prazer estar presente nesta linda cidade para celebrar a abertura oficial deste novo espaço que, estou certa, fará as delícias dos apaixonados da marca em Portugal”.

“A abertura da primeira Boutique em Lisboa vem responder ao entusiasmo que a nossa marca tem gerado ao longo dos anos no mercado português. E mostra que a qualidade e a inovação dos nossos relógios encontram uma audiência portuguesa cada vez mais conhecedora e interessada”, disse Jean-Pascal Perret.

Já David Kolinski afirmou que “a ligação com a OMEGA remonta a 1995, uma ligação com mais de duas décadas que nos enche de orgulho. O sucesso da OMEGA em Portugal ao longo destes anos foi construído em parceria com um público entusiasta da Alta Relojoaria, e é com um prazer renovado diariamente que o continuamos a fazer. Este espaço, que queremos tornar uma referência da relojoaria em Portugal, é um testemunho a este espírito de parceria”.

 

18 Março 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Torres Distribuição é agora Watchers

A Torres Distribuição acaba de fazer um rebranding alterando o seu nome e a sua marca para Watchers, como forma de revitalização e aproximação aos mercados internacionais. Atualmente, a marca é liderada por Marta e José Torres (na foto), filhos do fundador, Pedro Torres.

Ler mais 6 Outubro 2020
Relojoaria