Portuguese Jewellery apresenta Eternal Love

Imagem da notícia: Portuguese Jewellery apresenta Eternal Love

São histórias de amor eterno e permanecem também elas imortalizadas no nosso imaginário, através dos clássicos da literatura e do cinema, que lhe dão corpo e enredo. 

Tal como as palavras, também as joias se tornam cúmplices dos momentos especiais, dos laços eternos e dos sentimentos mais puros, atravessando as fronteiras do tempo.

A Portuguese Jewellery destaca algumas peças para assinalar este Dia dos Namorados, nomeadamente joias de Carolina Rato, NUUK, Rosarinho Cruz, Maria João Bahia, Cinco e André Rocha.

14 Fevereiro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria