Joalharia portuguesa em nova campanha internacional

Imagem da notícia: Joalharia portuguesa em nova campanha internacional

A AORP está a preparar o lançamento da próxima campanha internacional de promoção da ourivesaria/joalharia portuguesa, com o objetivo de dar destaque às técnicas mais tradicionais.

Num regresso às raízes e à essência, a próxima campanha irá incidir sobre as técnicas e desenhos tradicionais da ourivesaria/joalharia portuguesa.

A AORP solicita, a todos os associados interessados em participar na sessão fotográfica/vídeo da campanha, o envio de imagens de produto, nomeadamente peças de adorno pessoal, para homem e mulher, até ao dia 31 de janeiro, para o e-mail comunicacao@aorp.pt.

Saiba mais aqui.

23 Janeiro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria