Vanrycke Paris tem primeira embaixadora portuguesa

Imagem da notícia: Vanrycke Paris tem primeira embaixadora portuguesa

Chiara Ferragni, Gwyneth Paltrow, Marion Cotillar, Laetitia Casta, Natalie Portman. São alguns dos rostos internacionais Vanrycke Paris, às quais se junta Bárbara Taborda, a primeira portuguesa a tornar-se embaixadora da marca de joias francesa.

A insígnia parisiense elegeu a influenciadora e empresária de comunicação como representante em Portugal pela forma como personifica os valores da marca: elegância e delicadeza aliada à praticidade do quotidiano. Com mais de 50.000 seguidores no Instagram, Bárbara Taborda é reconhecida pela figura da mulher-mãe, prática e decidida, com uma personalidade e estilo vincados, que se refletem nas suas escolhas de moda, beleza e saúde.

Mãe de dois filhos, Constança, de 11 anos, e Benjamin, com 2 anos de idade, Bárbara é autora da rubrica de lifestyle “Be my guest” na SIC Mulher e de um magazine digital em nome próprio –  www.barbara.pt, onde partilha as suas viagens e experiências e destaca o projeto B Fit and Fierce over 40, direcionado para a promoção do bem-estar das mulheres com mais de 40 anos.

Versátil, sofisticada e subtil, ao bom estilo parisiense, a Vanrycke criou uma tendência – joias minimais de uma luxuosa simplicidade. Fundada por Lise Vanrycke, a marca tem a assinatura incontornável da sua criadora, aliando a nobreza dos materiais, ouro e diamantes, com um toque de ousadia e jovialidade, transcrito em mensagens simbólicas e detalheselegantes. 

24 Janeiro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria