TBBOY: para ele ou para ela

Imagem da notícia: TBBOY: para ele ou para ela

@thebirkinboy construiu a sua reputação nas redes sociais pela forma enigmática e misteriosa com que afirma a sua personalidade e estilo, sem olhar a convenções ou tendências. 

A sua coleção de joias, com uma estética irreverente, não se confine a géneros ou tabus. Joias práticas, para serem usadas todos os dias, quer pelo público feminino quer pelo masculino. 

A TBBOY Collection desdobra-se em quatro temas, que se desenham no contraste de materiais e sugerem múltiplas conjugações. O resultado são peças versáteis, afirmativas e arrojadas, à imagem do seu autor. A ausência de catalogação das mesmas, tendo em conta o género, é uma das suas características diferenciadoras e que @thebirkinboy procurou imprimir, quando concebeu a estética desta coleção. 

A marca TBBOY Collection encontra-se à venda em Portugal, em exclusivo, nas lojas Elements Contemporary Jewellery em Lisboa e Porto.

22 Janeiro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria