JoiaPro em tournée pela MadridJoya e Baselworld

Imagem da notícia: JoiaPro em tournée pela MadridJoya e Baselworld

Com o intuito de prestigiar a joalharia e ourivesaria portuguesa, a próxima edição da revista JoiaPro será distribuída internacionalmente.

Dois dos grandiosos certames do setor, nomeadamente a MadridJoya e a Baselworld, far-se-ão acompanhar da JoiaPro de janeiro, integralmente traduzida em inglês.

Estas exposições realizar-se-ão em Espanha, de 7 a 10 de fevereiro, e na Suíça, de 21 a 26 de março, respetivamente.

Para ver a sua empresa nesta tiragem, apenas necessita de comunicar o seu interesse e investir com uma página de reportagem ou publicidade, que assinala os 100€ ou, para duas páginas, 170€ (acresce o IVA).

Desde já, a JoiaPro honra a sua preferência e propõe-se a enaltecê-la em todos os meios ao seu dispor, nomeadamente no impresso e digital (website JoiaPro, página de Facebook e newsletter).

Para proceder à compra do espaço, por favor contacte:

Marta Campos
Tlm.: 939 864 551
E-mail: marta.campos@codigopro.pt

Com os nossos melhores cumprimentos,

Revista JoiaPro

11 Dezembro 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria