Ourivesaria Tavares apresenta mesa de Natal

Imagem da notícia: Ourivesaria Tavares apresenta mesa de Natal

A “Art à Table” foi a protagonista da proposta de mesa de Natal exposta junto à margem do Rio Douro, na majestosa Covet House.

Uma mesa plena de requinte e detalhes cravados pelas mãos sábias dos artesãos desta empresa quase centenária, que lançou ao público a sua mais recente criação – A Baixela Stellarium. 

Brilho, luxo e magia foram premissas para um dia de inverno que se tornou quente com a presença de todos os que, numa sala esplêndida, puderam apreciar este conceito proposto pela Ourivesaria Tavares.

Esta proposta inovadora apresentou, para volúpia dos presentes, uma baixela que envolve metais nobres e pedras preciosas e que compõe a coleção Stellarium exposta numa das mesas exclusivas e imponentes do Covet Group.

Este novo conceito de “Jewellery à Table”, criado pela Tavares, pretende valorizar a arte manual dos mestres ourives, produzindo peças únicas, que representem a alma da joalharia portuguesa projetada para os mercados globais e pautada pelo artesanato, mestria e inovação.

O luxo à mesa viveu-se intensamente num momento de partilha e união, quer entre os parceiros – Covet Group e Salpoente – quer entre os amigos e clientes destas empresas nacionais, numa aposta audaz e fascinante.

30 Novembro 2018
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Joalharia portuguesa em destaque no MAAT

A AORP e o MAAT unem-se para dar a conhecer sete jovens criadores. Além de apresentarem as suas coleções em nome próprio na loja, os designers irão desenvolver uma edição exclusiva inspirada no museu.

Ler mais 10 Dezembro 2018
Joalharia e ourivesaria

Ourivesaria Tavares nominated to the Mercúrio Awards

Ourivesaria Tavares is amongst the nominees for the Mercúrio Award, an initiative that focuses in identifying, recognizing and awarding entities and personalities who, in Portugal, have contributed to the appreciation of the commerce and service areas, and related professions.

Ler mais 28 Novembro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria