MadridJoya anuncia novo horário para concentrar negócios

Imagem da notícia: MadridJoya anuncia novo horário para concentrar negócios

A próxima edição da MadridJoya terá a duração de quatro dias, a partir de quinta-feira, dia sete, até domingo, dia 10 de fevereiro, e realizar-se-á das 10h às 19h.

Esta é uma mudança que é introduzida com o objetivo de concentrar as oportunidades de negócios dos profissionais participantes.

O pavilhão seis da IFEMA vai acolher os mais recentes desenvolvimentos para a Primavera-Verão 2019 com peças de joias, linhas de moda e relojoaria envoltas em propostas inovadoras para as campanhas de eventos chave, como o São Valentim ou o Dia da Mãe. Da mesma forma, apostam-se nos casamentos, batismos e comunhões.

Assim, após a temporada de Natal e Ano Novo, a MadridJoya torna-se o evento estratégico para renovar as vitrines com coleções para noivos e convidados, bem como presentes e joias desenhadas para este tipo de festas e cerimónias.

Coincidindo com a MadridJoya, realizam-se a Intergift, certame de presentes, decoração e bens de consumo, e a Bisutex, exposição de bijutaria, moda e acessórios. Igualmente, coincidirá com a Momad durante o fim de semana, de oito a 10 de fevereiro.

27 Novembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Aproxima-se a Inhorgenta Munich

É já esta semana, de 22 a 25 de fevereiro, que Munique, na Alemanha, será o centro da indústria de joias, relógios e pedras preciosas.

Ler mais 20 Fevereiro 2019
Eventos e formação