MadridJoya anuncia novo horário para concentrar negócios

Imagem da notícia: MadridJoya anuncia novo horário para concentrar negócios

A próxima edição da MadridJoya terá a duração de quatro dias, a partir de quinta-feira, dia sete, até domingo, dia 10 de fevereiro, e realizar-se-á das 10h às 19h.

Esta é uma mudança que é introduzida com o objetivo de concentrar as oportunidades de negócios dos profissionais participantes.

O pavilhão seis da IFEMA vai acolher os mais recentes desenvolvimentos para a Primavera-Verão 2019 com peças de joias, linhas de moda e relojoaria envoltas em propostas inovadoras para as campanhas de eventos chave, como o São Valentim ou o Dia da Mãe. Da mesma forma, apostam-se nos casamentos, batismos e comunhões.

Assim, após a temporada de Natal e Ano Novo, a MadridJoya torna-se o evento estratégico para renovar as vitrines com coleções para noivos e convidados, bem como presentes e joias desenhadas para este tipo de festas e cerimónias.

Coincidindo com a MadridJoya, realizam-se a Intergift, certame de presentes, decoração e bens de consumo, e a Bisutex, exposição de bijutaria, moda e acessórios. Igualmente, coincidirá com a Momad durante o fim de semana, de oito a 10 de fevereiro.

27 Novembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Joalharia portuguesa em destaque no MAAT

A AORP e o MAAT unem-se para dar a conhecer sete jovens criadores. Além de apresentarem as suas coleções em nome próprio na loja, os designers irão desenvolver uma edição exclusiva inspirada no museu.

Ler mais 10 Dezembro 2018
Joalharia e ourivesaria