Ourivesaria Tavares nomeada para Prémio Mercúrio

Imagem da notícia: Ourivesaria Tavares nomeada para Prémio Mercúrio

A Ourivesaria Tavares está entre os nomeados do Prémio Mercúrio, iniciativa que visa identificar, reconhecer e premiar entidades e personalidades que, em Portugal, tenham contribuído para a valorização do setor do comércio e serviços e das profissões a este ligadas.

A Ourivesaria Tavares concorre nas áreas “Empresas com História” e “Comércio Não Alimentar” nas quais apresentou as principais atividades desenvolvidas, assim como o conceito de negócio, a sua missão e os seus quase 100 anos de história.

O Prémio Mercúrio é uma ação promovida com o alto patrocínio da Sua Excelência Presidente da República, sendo os seus promotores a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e a Escola Comércio Lisboa.

A 7ª edição da Gala do Prémio Mercúrio 2018 decorre no próximo dia 29 de novembro no Fórum Lisboa entre as 18:00 e as 21:00 horas, onde a Ourivesaria Tavares se fará representar pelos sócios-gerentes Ana e Carlos Tavares.

19 Novembro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marca de joias portuguesa referenciada na Vogue EUA

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, certificada pelo Responsible Jewellery Council, que se destacou recentemente com um reconhecimento internacional pela sua política de sustentabilidade.

Ler mais 28 Setembro 2020
Joalharia e ourivesaria

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria