Dalloz e Romiti são os nomes da nova loja-atelier do Porto

Imagem da notícia: Dalloz e Romiti são os nomes da nova loja-atelier do Porto

Depois de seduzirem o mercado brasileiro, Diogo Dalloz e Ni Romiti apresentam-se agora no mercado português. Os designers acabam de abrir uma loja-atelier de joalharia contemporânea, nas Galerias Lumière. 

Diogo Dalloz e Ni Romiti, designers de joias brasileiros, afirmam-se no mercado português com a abertura de uma loja-atelier de joalharia contemporânea, na baixa do Porto. As Galerias Lumière são a nova morada dos jovens criadores que apostam assim no crescimento da marca, que além de ponto de venda, acolhe também o atelier criativo.

Além de expor as coleções de ambos os designers, a loja será um espaço de interação e experiência – The Jewellery Experience, em que os visitantes poderão assistir à manufatura das peças ao vivo e participar na própria criação e personalização das suas peças.

Diogo Dalloz realça que “foi em Portugal que me apaixonei pelas joias e é aqui que pretendo continuar a desenvolver a minha marca. Mas também quero trazer um pouco do Brasil para Portugal, daí que tenha desafiado o Ni Romiti a juntar-se ao projeto. Aliás, o nosso objetivo é que a loja seja um palco de criação e que no futuro venhamos a receber outros autores, portugueses, brasileiros ou de outras nacionalidades, que queiram expor o seu trabalho em Portugal”.

20 Novembro 2018
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas