Joalharia portuguesa chega a Amesterdão

Imagem da notícia: Joalharia portuguesa chega a Amesterdão

Epicentro do design e da criatividade, a capital dos Países Baixos acolhe a SIERAAD – International Jewellery Design and Art Fair, de 9 a 11 de novembro.

Vocacionada para a joalharia contemporânea e o design de autor, a SIERAAD reúne, em Amesterdão, cerca de 160 criadores de mais de 40 países.

De Portugal, voam nove jovens designers à procura de afirmação no mercado europeu, naquela que será a maior participação da joalharia portuguesa neste evento, que vai na sua 17ª edição.

Ana Bragança Jewellery DesignAna João JewelryBruno da Rocha – JewelleryCecília Ribeiro – Jewelry & Contemporary DesignDiogo DallozJoana Santos l Joalharia de AutorMATER jewellery talesTelma DA e Sopro Jewellery.

Saiba tudo sobre o certame aqui.

25 Outubro 2018
Eventos e formação

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich aposta na inovação

De 22 a 25 de fevereiro de 2019, Munique, na Alemanha, será o centro da indústria de joias, relógios e pedras preciosas. A Inhorgenta Munich atrairá expositores e visitantes de todo o mundo.

Ler mais 15 Janeiro 2019
Eventos e formação

Aproxima-se a Bijorhca Paris

Uma das feiras internacionais que estreia o ano é a Bijorhca Paris, certame que decorre já entre os dias 18 e 21 de janeiro.

Ler mais 11 Janeiro 2019
Eventos e formação