Mesh abre segunda loja na baixa do Porto

Imagem da notícia: Mesh abre segunda loja na baixa do Porto

Depois do sucesso da primeira loja junto aos Aliados, a marca de joias portuguesa abre um segundo espaço no Largo de São Domingos, que agrega escritórios e atelier criativo.

Sendo um dos epicentros da nova energia da cidade, o Largo de São Domingos é um ponto de passagem obrigatório para os turistas, um objetivo assumido pela responsável pela marca, Mafalda Vidal Pinheiro:

“Sentimos uma enorme aceitação dos turistas pelas nossas peças. Elogiam o minimalismo do desenho, mas também a relação qualidade-preço, porque o nosso objetivo é democratizar a joalharia portuguesa”.

O conceito é simples: joias minimalistas, em prata, prata dourada e ouro, que se definem na simplicidade das formas e no simbolismo da mensagem. Todas as peças são feitas em Portugal e com metais reciclados.

29 de Outubro, 2018
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias