Mesh abre segunda loja na baixa do Porto

Imagem da notícia: Mesh abre segunda loja na baixa do Porto

Depois do sucesso da primeira loja junto aos Aliados, a marca de joias portuguesa abre um segundo espaço no Largo de São Domingos, que agrega escritórios e atelier criativo.

Sendo um dos epicentros da nova energia da cidade, o Largo de São Domingos é um ponto de passagem obrigatório para os turistas, um objetivo assumido pela responsável pela marca, Mafalda Vidal Pinheiro:

“Sentimos uma enorme aceitação dos turistas pelas nossas peças. Elogiam o minimalismo do desenho, mas também a relação qualidade-preço, porque o nosso objetivo é democratizar a joalharia portuguesa”.

O conceito é simples: joias minimalistas, em prata, prata dourada e ouro, que se definem na simplicidade das formas e no simbolismo da mensagem. Todas as peças são feitas em Portugal e com metais reciclados.

29 Outubro 2018
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Eleutério brilha no Japão

A portuguesa Eleutério Jewels uniu-se à marca japonesa Mikimoto para a criação de uma coleção exclusiva.

Ler mais 22 Março 2019
Joalharia e ourivesaria

E do lixo se fez luxo!

Dos 59 quilos de resíduos recolhidos pelos participantes do CINDOR no Green Day, em setembro de 2018, vários foram aproveitados e reutilizados em criações artísticas pelos formandos e formandas de ourivesaria.

Ler mais 14 Março 2019
Joalharia e ourivesaria

Viaje pelo mundo das pedras preciosas!

Após a inauguração do passado dia 12 de fevereiro da exposição "O Mistério das Birthstones, da geologia ao fascínio da joalharia”, a Ourivesaria Tavares agradece a visita de todos aqueles que já “viajaram” por este mundo das pedras preciosas.

Ler mais 13 Março 2019
Joalharia e ourivesaria