Bell & Ross inspira-se na aviação militar

Imagem da notícia: Bell & Ross inspira-se na aviação militar

A Bell & Ross revelou o novo BR X1 Military, um cronógrafo de alta qualidade com uma estética inspirada nos aviões de combate furtivos.

Sempre atenta aos avanços tecnológicos, principalmente nos domínios miliares e aeronáuticos, a Bell & Ross utiliza um material leve e ultrarresistente para o seu hipersónico BR X1: titânio de alta resistência.

Com o seu visual luxuoso e desportivo, o BR X1 Military é um relógio avant-garde, sofisticado e blindado. O cronógrafo esqueleto combina um movimento excecional com resistência e leveza.

Leve, resistente, ergonómico e ultramoderno, o BR X1 Military, disponível numa edição limitada de 250 peças, pretende seduzir os apaixonados por instrumentos de extremos.

Características técnicas

  • Movimento: Calibre BR-CAL.313. Mecânico automático. Ponte superior em forma de X. 56 rubis, 28 800 alt./h. Cronógrafo esqueletizado.
  • Funções: Horas, minutos e pequenos segundos às 3h. Data esqueletizada às 6h. Cronógrafo: contador de 30 minutos às 9h, segundos ao centro.
  • Caixa: Diâmetro de 45mm. Hight Resistant Titanium caqui e cerâmica preta com inserções de borracha. Botões basculantes. Fundo com abertura em vidro de safira com coloração, centrado no balanço.
  • Mostrador: Esqueletizado. Indexes aplicados metálicos, revestidos com Superluminova®C3. Ponteiros das horas e dos minutos metálicos esqueletizados, revestidos com Superluminova®C3.
  • Vidro: Safira com tratamento antirreflexo.
  • Estanqueidade: 100 metros.
  • Bracelete: Borracha preta perfurada.
  • Fecho: Fivela. Aço revestido de PVD preto.

9 de Outubro, 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Genebra celebra relojoaria no Musée Rath

A Fundação Grand Prix d’Horlogerie de Genève (GPHG) inaugurou a exposição apresentando os relógios nomeados pela sua Academia. A exposição está patente de 26 de outubro a 12 de novembro de 2023.

Ler mais 30 de Outubro, 2023
Relojoaria