Pestana Porto Goldsmith é o novo hotel dedicado à filigrana

Imagem da notícia: Pestana Porto Goldsmith é o novo hotel dedicado à filigrana

A Invicta vai receber o primeiro de cinco hotéis que o grupo pretende inaugurar entre Porto e Lisboa. 

Trata-se de um investimento que totaliza 44 milhões de euros nas duas localidades e que tem 2020 como marco para a última inauguração.

O primeiro deverá abrir já em dezembro, na Avenida dos Aliados. O Pestana Porto Goldsmith, de quatro estrelas, é constituído por 43 quartos, um museu com oficina de filigrana e uma loja.

No Porto surgirão ainda uma Pousada de Portugal na Rua das Flores, com capacidade de 87 quartos, e um hotel na área do Freixo, junto ao rio Douro, com 167 quartos. “Este é um projeto que o nosso acionista [Dionísio Pestana] sonhou durante muito tempo”, afirmou José Roquette, administrador responsável pelo desenvolvimento do grupo.

10 Outubro 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova LOPJ – Esclarecimento ao setor da ourivesaria

Com a entrada em vigor na nova Lei Orgânica da Polícia Judiciária (LOPJ) ainda em 2019, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 137/2019, foram levantadas questões de interpretação por parte dos operadores económicos do setor da ourivesaria. A APIO solicitou então em outubro do ano passado esclarecimentos à Direção Nacional da Polícia Judiciária que tiveram agora resposta.

Ler mais 30 Setembro 2020
Atualidade