Portojóia recebe figuras públicas

Imagem da notícia: Portojóia recebe figuras públicas

Carina Caldeira, Luísa Beirão e Oli de Oliveira foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença na 29ª edição da Portojóia. 

A 29ª edição da Portojóia contou com Luísa Beirão e Carina Caldeira como convidadas de honra, dando a conhecer as últimas novidades e tendências da joalharia portuguesa. Oli de Oliveira marcou também presença no certame, enquanto porta-voz da joalharia masculina.

Carina Caldeira, a cargo da cerimónia de entrega de prémios “Best of Portojóia”, experimentou algumas novidades e conheceu os rostos que, diariamente, dão forma às joias portuguesas. A apresentadora residente do “Glitter Show”, no Porto Canal, mostrou-se atenta à contemporaneidade dos expositores e à sua ligação com os elementos e materiais utilizados pelos designers.

Luísa Beirão, ex-manequim, encontra nas joias “uma parte de mim, da minha personalidade, de memória e das pessoas que nos fazem sorrir”. Nesta edição da Portojóia, destacou as peças com que mais se identifica e que se adequam “aos vários estados de espírito”, ficando a conhecer em primeira mão as novidades e tendências do mundo das joias e relógios.

Oli de Oliveira destacou a importância do papel do homem na joalharia, assumindo que este é um caminho que se está já a moldar. A tendência “The new man” é cada vez mais uma aposta do influenciador digital que encontra nas joias uma forma de expressão da sua personalidade.

8 Outubro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria