Portojóia recebe figuras públicas

Imagem da notícia: Portojóia recebe figuras públicas

Carina Caldeira, Luísa Beirão e Oli de Oliveira foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença na 29ª edição da Portojóia. 

A 29ª edição da Portojóia contou com Luísa Beirão e Carina Caldeira como convidadas de honra, dando a conhecer as últimas novidades e tendências da joalharia portuguesa. Oli de Oliveira marcou também presença no certame, enquanto porta-voz da joalharia masculina.

Carina Caldeira, a cargo da cerimónia de entrega de prémios “Best of Portojóia”, experimentou algumas novidades e conheceu os rostos que, diariamente, dão forma às joias portuguesas. A apresentadora residente do “Glitter Show”, no Porto Canal, mostrou-se atenta à contemporaneidade dos expositores e à sua ligação com os elementos e materiais utilizados pelos designers.

Luísa Beirão, ex-manequim, encontra nas joias “uma parte de mim, da minha personalidade, de memória e das pessoas que nos fazem sorrir”. Nesta edição da Portojóia, destacou as peças com que mais se identifica e que se adequam “aos vários estados de espírito”, ficando a conhecer em primeira mão as novidades e tendências do mundo das joias e relógios.

Oli de Oliveira destacou a importância do papel do homem na joalharia, assumindo que este é um caminho que se está já a moldar. A tendência “The new man” é cada vez mais uma aposta do influenciador digital que encontra nas joias uma forma de expressão da sua personalidade.

8 Outubro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Joalharia portuguesa em destaque no MAAT

A AORP e o MAAT unem-se para dar a conhecer sete jovens criadores. Além de apresentarem as suas coleções em nome próprio na loja, os designers irão desenvolver uma edição exclusiva inspirada no museu.

Ler mais 10 Dezembro 2018
Joalharia e ourivesaria