Gucci veste-se de flores

Imagem da notícia: Gucci veste-se de flores

A Gucci tem o prazer de apresentar uma variedade de novos relógios inspirados nos mais belos padrões florais.

Tratam-se de quatro novos relógios das linhas G-Timeless e G-Frame que são decorados com este motivo inspirado na natureza. 

O G-Timeless (38 mm) está disponível em duas cores: bege ou água-marinha, com o motivo morango gravado no fundo da caixa. Outra particularidade deste relógio é o aro em PVD ouro amarelo com elementos geométricos.

Os relógios G-Frame (21×34 mm) são criados a partir dos mesmos materiais. A principal diferença entre os dois modelos é o tamanho da impressão de flores, que é mais pequena e detalhada numa das versões. A pele branca combina com uma caixa em PVD ouro amarelo e um mostrador em madrepérola branca com vidro piramidal. Os fundos das caixas têm gravada a cabeça de felino, motivo emblemático do universo Gucci.

Dotados de um movimento de quartzo Ronda, os quatro relógios são de fabrico suíço e resistentes à água até 50 metros.

4 Outubro 2018
Relojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Os 25 anos do Lange 1

A mais famosa família de relógios da A. Lange & Söhne assinala um quarto de século em 2019. Desde a sua estreia a 24 de outubro de 1994, o Lange 1 tem personificado a alma e a identidade da marca.

Ler mais 19 Fevereiro 2019
Relojoaria

Portuguese faces in the new Swatch campaign

For the first time, Swatch selected Portugal and Portuguese faces for its most recent advertising campaign (Spring Summer 2019), already present in more than 50 international markets where the brand is represented.

Ler mais 18 Fevereiro 2019
Relojoaria