Portojóia regista 165 expositores

Imagem da notícia: Portojóia regista 165 expositores

No total são 165 os expositores, nacionais e internacionais, que marcam presença na 29ª edição da Portojóia. Trata-se de um número que consagra um recorde nos últimos cinco anos.

Das marcas com mais renome aos jovens designers, o evento reuniu o setor das joias e relógios até domingo, na Exponor.

A principal montra ibérica do setor da joalharia, ourivesaria e relojoaria, surgiu com um formato totalmente renovado, apresentando novas rubricas a iniciativas que dão a conhecer as novas tendências do setor.

A 29ª edição da Portojóia alcançou o número de expositores mais elevado dos últimos cinco anos, 165 no total, entre as quais 25 marcas internacionais e 35 jovens designers, que se deram a conhecer ao mercado nacional e internacional.

Não perca a próxima edição exclusiva da Portojóia onde apresentaremos as empresas do setor que colaboraram com a JoiaPro.

Subscreva a sua assinatura aqui.

Revistas da JoiaPro no stand da Portojóia

1 Outubro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares nominated to the Mercúrio Awards

Ourivesaria Tavares is amongst the nominees for the Mercúrio Award, an initiative that focuses in identifying, recognizing and awarding entities and personalities who, in Portugal, have contributed to the appreciation of the commerce and service areas, and related professions.

Ler mais 28 Novembro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria