Como criar uma experiência de marca?

Imagem da notícia: Como criar uma experiência de marca?

De que forma podem os joalheiros criar uma experiência de marca consistente na loja e online?

Várias pesquisas revelam que, na maioria dos casos, a primeira experiência que um cliente tem com determinada marca é realizada online. Posteriormente, decide então se visitará a loja, tendo já as suas expectativas altas.

O sucesso reside no branding e nas histórias que a marca transmite. Por causa disso, o processo omnichannel do cliente deve ser coerente e guiado, disponibilizando sempre acessibilidade para contacto direto. 

Não se trata apenas do aspeto do site, do design interior da loja ou do vitrinismo, mas sim da experiência humana que afetará como o cliente se sente, as suas expectativas e os seus desejos.

O bem-servir deve ser um mote transversal a todos os recursos humanos que servem a empresa. A comunicação, por sua vez, deverá ser empática e assentar o cliente como uma luva.

27 de Setembro, 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade