Como criar uma experiência de marca?

Imagem da notícia: Como criar uma experiência de marca?

De que forma podem os joalheiros criar uma experiência de marca consistente na loja e online?

Várias pesquisas revelam que, na maioria dos casos, a primeira experiência que um cliente tem com determinada marca é realizada online. Posteriormente, decide então se visitará a loja, tendo já as suas expectativas altas.

O sucesso reside no branding e nas histórias que a marca transmite. Por causa disso, o processo omnichannel do cliente deve ser coerente e guiado, disponibilizando sempre acessibilidade para contacto direto. 

Não se trata apenas do aspeto do site, do design interior da loja ou do vitrinismo, mas sim da experiência humana que afetará como o cliente se sente, as suas expectativas e os seus desejos.

O bem-servir deve ser um mote transversal a todos os recursos humanos que servem a empresa. A comunicação, por sua vez, deverá ser empática e assentar o cliente como uma luva.

27 Setembro 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade