E os vencedores “Best of Portojóia 2018” são…

Imagem da notícia: E os vencedores “Best of Portojóia 2018” são…

Prémio Carreira: Casimiro Coelho 

Designer Revelação: Natalia Dmitrieva

Designer – Votação do público: João Azeredo

Melhor Montra: Liliana Guerreiro

Melhor Loja Física: Liliana Guerreiro

Melhor Loja Online: Mel Jewel

Melhor Montra Stand: Eugénio Campos (na fotografia acima)

Melhor Stand: WOF – Wings of Feelings

Para Amélia Monteiro, diretora da Portojóia, “esta edição espelha a nova dinâmica do setor da joalharia em Portugal. Por um lado, a forma como as marcas se estão a reinventar, para se posicionarem no mercado global, estando mais atentas às tendências internacionais e à moda, sem perder a sua identidade diferenciadora. Por outro, a emergência de jovens designers que trazem sangue novo e uma visão refrescante ao setor”.

Na Portojóia, medimos pulso ao setor e a toda esta renovação que atravessa, como também instigamos esta evolução, funcionando como uma plataforma de negócio, mas também de informação e inspiração para os profissionais do setor”.

Não perca a próxima edição exclusiva da Portojóia onde apresentaremos as empresas do setor que colaboraram com a JoiaPro.

Subscreva a sua assinatura aqui.

2 Outubro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares nominated to the Mercúrio Awards

Ourivesaria Tavares is amongst the nominees for the Mercúrio Award, an initiative that focuses in identifying, recognizing and awarding entities and personalities who, in Portugal, have contributed to the appreciation of the commerce and service areas, and related professions.

Ler mais 28 Novembro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria