O que há de novo na Portojóia?

Imagem da notícia: O que há de novo na Portojóia?

Amélia Monteiro, diretora da tão aguardada Portojóia, afirma que “o mercado da joalharia está a evoluir a um ritmo vertiginoso e é imperativo acompanhar as novas dinâmicas e tendências”.

“Sendo um evento dirigido a profissionais, queremos que a Portojóia se posicione como motor desta mudança, uma plataforma de partilha de informação e de inspiração, que contribua para impulsionar toda esta dinâmica que o setor vive atualmente”.

Atenta a esta mudança de paradigma, a Portojóia criou várias iniciativas e novos espaços que espelham o que está a mudar no setor:

Art & Jewels 

A Portojóia juntou jovens promissores da joalharia nacional com designers de diferentes áreas, ligadas à moda e à arte, para o desenvolvimento de coleções exclusivas que serão apresentadas em primeira mão.

Studio

A Portojóia volta a dar palco à joalharia de autor e aos jovens designers que têm aqui oportunidade de se apresentar ao mercado. Uma “incubadora” de talento que tem ganho expressão ano após ano e chega esta edição ao número recorde de 40 marcas.

Trend Spot 

A Portojóia volta a afirmar-se como observatório de tendências, identificando os temas que estão a influenciar o mercado mundial de joalharia e que têm eco nas criações nacionais.

Workshops técnicos 

A Portojóia pretende posicionar-se como fonte de informação e inspiração para os profissionais do setor, partilhando boas práticas e casos de sucesso.

Prémio “Best of Portojóia” e “Portojóia Design”

A Portojóia volta a premiar o talento e criatividade do setor. No dia 28 de setembro, o “Prémio Best of 2018”, que vai na sua terceira edição, divulga os grandes vencedores em oito categorias: Prémio Carreira, Designer Revelação, Melhor Inovação, Melhor Montra, Melhor Loja Física, Melhor Loja Online, Melhor Montra Stand e Melhor Stand.

Não perca o evento mais aguardado do ano e junte-se à JoiaPro no centro de congressos da Exponor durante os dias 27 e 30 de setembro.

12 Setembro 2018
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Porto albergou White Wedding Weekend

A Alfândega do Porto foi palco do White Wedding Weekend, evento com um conceito inovador onde são apresentadas as principais tendências do setor dos casamentos em Portugal.

Ler mais 12 Novembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria