O clássico é um estilo contemporâneo

Imagem da notícia: O clássico é um estilo contemporâneo

Abrangendo uma elegante ponte entre o clássico e o contemporâneo, a coleção BOSS William termina com as diferenças geracionais.

Números romanos largos e facilmente visíveis enquadram as margens do mostrador, criando uma generosa tela para uma cronometragem cuidadosamente moderna. Os submostradores do cronógrafo apresentam uma aparência minimalista e um posicionamento assimétrico. Complementam o guarda-roupa do dia-a-dia, transmitindo uma nítida e duradoura assinatura.

De uma aparência esguia, os relógios William asseguram elegância e conforto. Uma outra expressão desta distinta linguagem de design é a superfície superior estreita da caixa, com o seu caráter angular.

Uma tónica de luxo deriva dos mostradores em esmalte preto ou branco braceletes com padrão crocodilo com logo BOSS, fecho de fivela e índices em relevo. Estas variações incluem bracelete em pele preta, azul-marinho e castanha com ponteiros azuis ou prateado para sublinhar um traço de sofisticação. Pontuar a passagem do tempo é um belo passatempo.

Caraterísticas técnicas
Movimento: cronógrafo de quartzo com 3 ponteiros
Resistência à água: 3 ATM
Caixa: aço 316L
Diâmetro: 40 mm
Mostrador: esmalte brilhante com números romanos
PVP recomendado: 249€

Disponíveis nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados da marca.

6 Setembro 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Panerai é o novo vintage

A Panerai apresenta duas edições especiais inspiradas num dos relógios de parede que os clientes, no último século, puderam admirar na sua loja histórica.

Ler mais 14 Setembro 2018
Relojoaria