O clássico é um estilo contemporâneo

Imagem da notícia: O clássico é um estilo contemporâneo

Abrangendo uma elegante ponte entre o clássico e o contemporâneo, a coleção BOSS William termina com as diferenças geracionais.

Números romanos largos e facilmente visíveis enquadram as margens do mostrador, criando uma generosa tela para uma cronometragem cuidadosamente moderna. Os submostradores do cronógrafo apresentam uma aparência minimalista e um posicionamento assimétrico. Complementam o guarda-roupa do dia-a-dia, transmitindo uma nítida e duradoura assinatura.

De uma aparência esguia, os relógios William asseguram elegância e conforto. Uma outra expressão desta distinta linguagem de design é a superfície superior estreita da caixa, com o seu caráter angular.

Uma tónica de luxo deriva dos mostradores em esmalte preto ou branco braceletes com padrão crocodilo com logo BOSS, fecho de fivela e índices em relevo. Estas variações incluem bracelete em pele preta, azul-marinho e castanha com ponteiros azuis ou prateado para sublinhar um traço de sofisticação. Pontuar a passagem do tempo é um belo passatempo.

Caraterísticas técnicas
Movimento: cronógrafo de quartzo com 3 ponteiros
Resistência à água: 3 ATM
Caixa: aço 316L
Diâmetro: 40 mm
Mostrador: esmalte brilhante com números romanos
PVP recomendado: 249€

Disponíveis nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados da marca.

6 Setembro 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria

Jaeger-LeCoultre: aliança entre alta relojoaria e alta joalharia

Nos dois novos relógios de diamantes, a equipa artística da Jaeger-LeCoultre adotou uma abordagem mais comum em joalharia, desenhando primeiro a forma das pulseiras e estilo da incrustação das pedras preciosas e integrando depois as caixas e os movimentos nos designs.

Ler mais 10 Setembro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria