O clássico é um estilo contemporâneo

Imagem da notícia: O clássico é um estilo contemporâneo

Abrangendo uma elegante ponte entre o clássico e o contemporâneo, a coleção BOSS William termina com as diferenças geracionais.

Números romanos largos e facilmente visíveis enquadram as margens do mostrador, criando uma generosa tela para uma cronometragem cuidadosamente moderna. Os submostradores do cronógrafo apresentam uma aparência minimalista e um posicionamento assimétrico. Complementam o guarda-roupa do dia-a-dia, transmitindo uma nítida e duradoura assinatura.

De uma aparência esguia, os relógios William asseguram elegância e conforto. Uma outra expressão desta distinta linguagem de design é a superfície superior estreita da caixa, com o seu caráter angular.

Uma tónica de luxo deriva dos mostradores em esmalte preto ou branco braceletes com padrão crocodilo com logo BOSS, fecho de fivela e índices em relevo. Estas variações incluem bracelete em pele preta, azul-marinho e castanha com ponteiros azuis ou prateado para sublinhar um traço de sofisticação. Pontuar a passagem do tempo é um belo passatempo.

Caraterísticas técnicas
Movimento: cronógrafo de quartzo com 3 ponteiros
Resistência à água: 3 ATM
Caixa: aço 316L
Diâmetro: 40 mm
Mostrador: esmalte brilhante com números romanos
PVP recomendado: 249€

Disponíveis nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados da marca.

6 Setembro 2018
Relojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Os 25 anos do Lange 1

A mais famosa família de relógios da A. Lange & Söhne assinala um quarto de século em 2019. Desde a sua estreia a 24 de outubro de 1994, o Lange 1 tem personificado a alma e a identidade da marca.

Ler mais 19 Fevereiro 2019
Relojoaria

Portuguese faces in the new Swatch campaign

For the first time, Swatch selected Portugal and Portuguese faces for its most recent advertising campaign (Spring Summer 2019), already present in more than 50 international markets where the brand is represented.

Ler mais 18 Fevereiro 2019
Relojoaria