Novos modelos inspirados nos primórdios da Panerai

Imagem da notícia: Novos modelos inspirados nos primórdios da Panerai

O Radiomir, o primeiro relógio criado pela Officine Panerai, está disponível agora em duas novas versões que utilizam o calibre mecânico de corda manual de manufatura P.6000, com uma reserva de marcha de três dias.

O Radiomir Logo e o Radiomir Black Seal Logo são dois novos exemplos de uma das grandes vocações da Panerai: criar relógios inspirados em modelos que fizeram parte da história da relojoaria, mas que ao mesmo tempo incorporam avanços técnicos à altura dos mais elevados padrões da alta relojoaria contemporânea.

Nos dois novos modelos Radiomir, a caixa em aço polido, com as suas asas de correia desmontáveis, relembra os primeiros relógios fornecidos pela Panerai aos comandos da Marinha Real Italiana.

11 Julho 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria