Pro-Creation: A nova coleção de Lyndia Courteille

Imagem da notícia: Pro-Creation: A nova coleção de Lyndia Courteille

Lyndia Courteille estreia a sua nova coleção de alta joalharia de 2 a 5 de julho, em Paris, na Rendez-vous Boutique Lyndia Courteille.

Lydia Courteille é uma parisiense que desde cedo começou a aperfeiçoar a arte da gemologia, tornando-se especialista em pedras preciosas e joias antigas. Agora soma mais de 30 coleções luxuosas e extravagantes.

A nova coleção denomina-se “Pro-Creation” e surgiu do imemorial paradoxo do ovo e da galinha. Mas, no mundo mágico e imaginativo que caracteriza a marca, porquê parar no momento da criação da galinha? Aqui todo o tipo de criaturas têm lugar, todas elas nascem naturalmente e metaforicamente… As peças de joalharia enaltecem o momento de criação da tartaruga, do sapo, do pato ou até do coelho.

A “Pro-Creation” é uma referência direta para o tipo de arte da designer de joalharia, considerando-se ela mesma uma procriadora de joias.

Vislumbre outras coleções aqui.

28 de Junho, 2018
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria