Conheça as tendências Portojóia 2018

Imagem da notícia: Conheça as tendências Portojóia 2018

No seguimento das tendências identificadas pelo observatório TrendVision Forecasting, a Portojóia selecionou quatro delas para apresentar no Trendspot 2018, onde irão estar em exibição as joias que melhor representam os seguintes temas:

  • The need of me :: Da auto-expressão à auto-realização na era do ser digital o luxo é possuir quem somos. O insight para esta temática são as joias expressivas, exuberantes, com um estilo vincado.
  • The new man :: Caracteriza a nova geração de homens que emerge abraçando o mundo moderno, cada vez mais aberto e fluído, a par desta nova visão. A inspiração são peças únicas, com mistura de materiais e predominando as cores preto, cinzento e castanho.
  • Future trends :: Os desenvolvimentos tecnológicos com a realidade aumentada e a realidade virtual coexistem com uma estética retro. A vanguarda associa-se a joias que misturam novos materiais com outros intemporais: peças com um toque de história e inspiradas nos anos 50 e 60.
  • Neutral :: Os millennials e a geração Z aceitam as imperfeições e rejeitam a visão editada das redes sociais. O insight para este tema inside-se nas joias com materiais mate, aproveitando o seu aspeto cru e valorizando-o: as imperfeições são assumidas como algo de perfeito.

A Portojóia incentiva à participação para expor com peças que se enquadrem nestes temas. O envio de fotos, assim como o preenchimento do formulário, está disponível até dia 28 de julho.

Saiba tudo aqui.

4 Junho 2018
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

“Portuguese Jewellery Goes to Macau”

A iniciativa promovida pela AORP leva a joalharia portuguesa até Macau de 27 a 29 de junho, numa mostra inédita da nova campanha de promoção internacional "Portuguese Jewellery À La Carte".

Ler mais 18 Junho 2018
Joalharia e ourivesaria