Ourivesaria Tavares apresenta “D’Ouro ao Minho”

Imagem da notícia: Ourivesaria Tavares apresenta “D’Ouro ao Minho”

Desde 1922 a caminhar no sentido de comercializar, divulgar e promover a ourivesaria em Portugal, a Ourivesaria Tavares tem vindo a consolidar este seu trajeto através de um caminho de excelência. Depois do sucesso alcançado com a exposição “Diamantes com Estórias”, apresenta-se “D’Ouro ao Minho”.

Atualmente, a moda e a ourivesaria são encaradas pelos consumidores como uma extensão da sua personalidade e por isso, buscam quer peças tradicionais quer peças de design contemporâneo ou reinterpretações dos modelos de sempre.

É nesta dualidade tradição/inovação que a Ourivesaria Tavares apresenta uma nova exposição intitulada “D’Ouro ao Minho”
, a inaugurar dia 28 de maio pelas 18:30 horas, na Galeria Espaço d’Ouro da ourivesaria.

Pelas 21:30 horas do mesmo dia, na Cooperativa Cultural – A Filantrópica, convidamos Rosa Maria Mota (investigadora do CITAR/Universidade Católica Portuguesa), para realizar uma conferência sob o tema “Ouro Popular – entre as gentes e os adornos”, investigação que fez parte da sua tese de doutoramento.

24 Maio 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria