A 39ª edição da Oroarezzo começa já este fim de semana

Imagem da notícia: A 39ª edição da Oroarezzo começa já este fim de semana

Cidade de Arezzo, Itália, entre os dias 5 e 8 de maio de 2018 – A contagem decrescente começou para a 39ª edição da Oroarezzo, a feira que promove o melhor da produção de joias em ouro Made in Italy à escala internacional, organizada pelo Italian Exhibition Group (IEG).

Alguns números significativos deste certame:

  • 4 dias de exibição onde as empresas se reúnem com compradores de todo o mundo para propor iniciativas com vista à promoção da excelência do fabrico de joias em ouro Made in Italy;
  • Mais de 8.000 metros quadrados de espaço equipado para receber as melhores coleções e todo o tipo de expositores;
  • 3 áreas de exposição diferenciadas: a primeira, e maior, dedicada à oferta de produção de joias de ouro da mais qualificada e admirada manufatura italiana; a segunda pensada no Cash & Carry, um espaço dinâmico que oferece a possibilidade de comércio na hora; e a terceira dedicada aos recursos tecnológicos e 3D para as mais recentes tecnologias de processamento de ponta.
  • Mais de 600 empresas representativas da excelência de fabricação dos principais distritos de ouro italianos;
  • 75% dos expositores são empresas da manufatura do ouro em Itália, 13% são fabricantes de máquinas e 12% situam-se na área de Cash & Carry.
  • Mais de 450 dos principais compradores são internacionais, graças ao apoio do Ministério de Desenvolvimento Económico e da Agência Italiana de Comércio.

Saiba tudo aqui.

2 Maio 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Joias portuguesas em tournée pelo mundo

A rota mundial das joias portuguesas, que consta da campanha "Portuguese Jewellery à La Carte" arrancou na capital da haute cuisine, Paris, que é também a crème de la crème das exportações portuguesas.

Ler mais 19 Setembro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria