A 39ª edição da Oroarezzo começa já este fim de semana

Imagem da notícia: A 39ª edição da Oroarezzo começa já este fim de semana

Cidade de Arezzo, Itália, entre os dias 5 e 8 de maio de 2018 – A contagem decrescente começou para a 39ª edição da Oroarezzo, a feira que promove o melhor da produção de joias em ouro Made in Italy à escala internacional, organizada pelo Italian Exhibition Group (IEG).

Alguns números significativos deste certame:

  • 4 dias de exibição onde as empresas se reúnem com compradores de todo o mundo para propor iniciativas com vista à promoção da excelência do fabrico de joias em ouro Made in Italy;
  • Mais de 8.000 metros quadrados de espaço equipado para receber as melhores coleções e todo o tipo de expositores;
  • 3 áreas de exposição diferenciadas: a primeira, e maior, dedicada à oferta de produção de joias de ouro da mais qualificada e admirada manufatura italiana; a segunda pensada no Cash & Carry, um espaço dinâmico que oferece a possibilidade de comércio na hora; e a terceira dedicada aos recursos tecnológicos e 3D para as mais recentes tecnologias de processamento de ponta.
  • Mais de 600 empresas representativas da excelência de fabricação dos principais distritos de ouro italianos;
  • 75% dos expositores são empresas da manufatura do ouro em Itália, 13% são fabricantes de máquinas e 12% situam-se na área de Cash & Carry.
  • Mais de 450 dos principais compradores são internacionais, graças ao apoio do Ministério de Desenvolvimento Económico e da Agência Italiana de Comércio.

Saiba tudo aqui.

2 de Maio, 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria