A 39ª edição da Oroarezzo começa já este fim de semana

Imagem da notícia: A 39ª edição da Oroarezzo começa já este fim de semana

Cidade de Arezzo, Itália, entre os dias 5 e 8 de maio de 2018 – A contagem decrescente começou para a 39ª edição da Oroarezzo, a feira que promove o melhor da produção de joias em ouro Made in Italy à escala internacional, organizada pelo Italian Exhibition Group (IEG).

Alguns números significativos deste certame:

  • 4 dias de exibição onde as empresas se reúnem com compradores de todo o mundo para propor iniciativas com vista à promoção da excelência do fabrico de joias em ouro Made in Italy;
  • Mais de 8.000 metros quadrados de espaço equipado para receber as melhores coleções e todo o tipo de expositores;
  • 3 áreas de exposição diferenciadas: a primeira, e maior, dedicada à oferta de produção de joias de ouro da mais qualificada e admirada manufatura italiana; a segunda pensada no Cash & Carry, um espaço dinâmico que oferece a possibilidade de comércio na hora; e a terceira dedicada aos recursos tecnológicos e 3D para as mais recentes tecnologias de processamento de ponta.
  • Mais de 600 empresas representativas da excelência de fabricação dos principais distritos de ouro italianos;
  • 75% dos expositores são empresas da manufatura do ouro em Itália, 13% são fabricantes de máquinas e 12% situam-se na área de Cash & Carry.
  • Mais de 450 dos principais compradores são internacionais, graças ao apoio do Ministério de Desenvolvimento Económico e da Agência Italiana de Comércio.

Saiba tudo aqui.

2 Maio 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Joalharia portuguesa em destaque no MAAT

A AORP e o MAAT unem-se para dar a conhecer sete jovens criadores. Além de apresentarem as suas coleções em nome próprio na loja, os designers irão desenvolver uma edição exclusiva inspirada no museu.

Ler mais 10 Dezembro 2018
Joalharia e ourivesaria