Baselworld 2019 já tem data marcada

Imagem da notícia: Baselworld 2019 já tem data marcada

A Baselworld – Watch and Jewellery Show, uma das maiores feiras de joalharia e relojoaria do mundo, manteve-se fiel à sua estratégia de qualidade e diversidade. Este é o sítio onde as marcas mais impressionantes competem na criatividade para surpreender os visitantes com os seus expositores repletos de relógios e joias soberbas.

Estando este mercado a ultrapassar mudanças, quer seja através da crescente consolidação do setor em termos de produção e marketing, quer seja através dos desafios e das oportunidades da tecnologia digital, a Baselworld 2018 presentou-se de forma mais coerente e “concentrada” em vários aspetos. Exemplo é o mote de sustentabilidade na joalharia e relojoaria de luxo que a Baselworld orgulha-se de manter.

O número de empresas expositoras no certame desta edição esteve entre 600 e 700.

A Baselworld já tem data marcada para o próximo ano, entre os dias 21 e 26 de março.
Reveja a edição de 2018:

30 Abril 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2018

Notícias relacionadas

Portojóia: o estado da arte da joalharia portuguesa

A 29ª edição da Portojóia – Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria traça o retrato de um setor em renovação e aponta as tendências que irão moldar o mercado nos próximos anos.

Ler mais 10 Maio 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Conhece a técnica do tricot em metal?

Promovido pela CYAN - Joalharia Contemporânea, o workshop Introdução Tricot em Metal na Joalharia apresenta as suas últimas vagas para dia 13 de maio em Lisboa e dia 26 no Porto.

Ler mais 8 Maio 2018
Joalharia e ourivesaria