Hamilton celebrou 60 anos com novo modelo

Imagem da notícia: Hamilton celebrou 60 anos com novo modelo

Em 2017 a Hamilton celebrou o 60º aniversário da emblemática linha de relógios Ventura, com o lançamento de uma reinterpretação do modelo original.

Apresentado a 3 de janeiro de 1957, o Ventura era não só vanguardista no design, mas também fez história na relojoaria como o primeiro relógio elétrico, alimentado por uma pilha. Um movimento revolucionário num design revolucionário, o Ventura era singular sob vários pontos de vista e conquistou a preferência de apreciadores de relógios famosos como Elvis Presley, que o utilizou no filme Blue Hawaii em 1961.

Espelhando o design inovador e as características distintivas dos seus antecessores, em 2017, o Ventura Classic e Ventura Elvis 80 Skeleton compõem a linha de base de um modelo magnífico no qual cada variação simboliza o passado, presente e futuro do Ventura. Cada mostrador no Ventura Classic ostenta um símbolo de eletricidade de grandes dimensões como uma evocação da inovação tecnológica que representou o primeiro relógio elétrico a nível mundial em 1957.

2 de Abril, 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria