Living It da Euronews destaca trabalho de Liliana Guerreiro

Imagem da notícia: Living It da Euronews destaca trabalho de Liliana Guerreiro

Liliana Guerreiro, designer de joias, recria a técnica tradicional da filigrana portuguesa, numa linguagem contemporânea e minimalista, que já mereceu vários prémios e reconhecimentos internacionais.

A sua visão criativa atraiu a curiosidade do magazine Living it da Euronews, que veio a Portugal acompanhar de perto o seu trabalho, desde o conceito criativo à sua materialização numa das mais antigas oficinas do país, na Póvoa de Lanhoso.

A reportagem insere-se na série “Savoir-Faire” do magazine dedicada a criativos, artistas e designers que preservam técnicas artesanais e tradicionais.

9 Fevereiro 2018
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2018

Notícias relacionadas

Inforbarras desenvolve WINBACK

Trata-se de um sistema de backup de múltiplas bases de dados, imagens ou ficheiros (auto incremental), usando múltiplos horários para escolha (semana, dia, hora, minuto), encriptação de dados para proteção confidencial, e execução automática do serviço ao definir os vários perfis de segurança.

Ler mais 20 Fevereiro 2018
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

CICLO inspira-se na natureza

Dedicada à valorização da joalharia tradicional portuguesa, a Portugal Jewels recupera as técnicas artesanais e os desenhos intemporais, com uma abordagem contemporânea, através da coleção CICLO.

Ler mais 15 Fevereiro 2018
Joalharia e ourivesaria

Ourivesaria Arneiro organizou “IN TRADITION”

“IN TRADITION” foi um evento com um conceito original onde se pretendeu promover o que de melhor se faz na ourivesaria e joalharia portuguesa, tendo como pano de fundo as técnicas tradicionais, das quais se destaca a filigrana.

Ler mais 12 Fevereiro 2018
Joalharia e ourivesaria